Últimas Notícias
recent

“Carnaval de Todos” encerra com recorde de publico em Santo Antônio dos Lopes

Kiko - Chicabana
A programação de encerramento do Carnaval de todos em Santo Antônio dos Lopes, iniciou às 17h com a banda forró Sacode, animando uma multidão de foliões vindos de todos os bairros da cidade, zona rural do município e cidades da região. As 19h foi a vez de Andson Mendonça, subir ao palco e fazer um show incrível, num corredor da folia completamente lotado. 
Tony Guerra - Forró Sacode
As 21h teve a participação do cantor local, Jairo Nunes. As 22h Chicabana subiu ao palco, e quando o cantor Kiko começou a cantar, os milhares de pessoas cantaram juntas mostrando o enorme carinho do publico pela banda mais querida em todo o norte e nordeste do Brasil nas festas de carnaval. “Cantar em Santo Antônio dos Lopes sempre me emociona muito pelo carinho e a energia desse publico maravilhoso, e sempre vai ser um prazer e satisfação cantar aqui. “ disse Kiko, o cantor da chicabana. 
Andson Mendonça
As 00h tivemos mais uma banda local, e para finalizar a melhor de todas as edições dos carnavais já realizados na cidade, tivemos Misael Teixeira e banda no carnaval que bateu recorde de publico e mais uma vez teve segurança total, como explica o tenente Barbosa. “Tivemos uma atenção especial do nosso comandante, que nos deu total apoio para que pudéssemos garantir tranquilidade aos foliões, como você pode ver, hoje tivemos um publico recorde, mas mesmo assim foi tudo tranquilo, graças a uma população que veio apenas para se divertir, mas com muita responsabilidade.” Ressaltou o Tenente. 
Lotação máxima 
O secretario de cultura, Nonato Dj, falou da felicidade de receber tantos elogios para o Carnaval de Todos, que mais uma vez garantiu grandes atrações e muita segurança aos foliões. “Agente fica feliz pelos elogios ao nosso carnaval, mas quem ganha com isso é a cidade, e tudo é mérito do nosso prefeito Bigú de Oliveira, que nos deu total apoio para a realização do evento.” Enfatizou o secretario 
Publico presente
Recorde de público
Fonte 
Secom/Prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.