Últimas Notícias
recent

Confira como foi o domingo de carnaval em Santo Antônio dos Lopes

Mister Axé
A segunda noite do Carnaval de Todos em Santo Antônio dos Lopes, começou às 19h com a banda Codoense Fruta Nativa, abrindo a programação do domingo (11), com muito forró elétrico botando todo mundo para dançar. Em seguida foi à vez da banda cupidos do forró, com um repertório irreverente, fazer a festa pra galera com muita animação. Dando continuidade a folia teve o cantor baiano, Mister Axé, com um repertório estilo chiclete com banana, e pela segunda vez agradou demais os milhares de foliões do carnaval de todos. Depois teve a cantora Leide Silva e banda, mostrando toda a qualidade da musica local com um repertório para lá de animado, e para finalizar a programação De domingo teve a cantora Monique Pessoa, que mais uma vez mostrou no palco porque é uma das atrações mais pedida nas festas de carnaval por todo o maranhão, e no final do show agradeceu pela sua participação no carnaval de todos. “Cantar em Santo Antônio dos Lopes é tudo de bom, o calor do povo é diferenciado e mais uma vez amei cantar aqui, obrigado pelo convite prefeito Bigú.” Disse agradecida a cantora. 
Monique Pessoa
Mais uma vez a policia militar foi eficiente, garantindo a segurança e fazendo com que a festa fosse segura e tranquila, como explica o Tenente Barbosa. “Aqui a nossa missão é garantir a segurança daqueles que vem com o intuído de brincar e se divertir com responsabilidade, mas se alguém tentar atrapalhar o nosso trabalho, por meio de baderna ou quaisquer outros atos ilícitos, a nossa resposta será dada conforme manda a lei, não iremos permitir qualquer indisciplina que atrapalhe o nosso trabalho.” Disse o Tenente
Tenente Barbosa
Na programação desta segunda feira (12), terremos a participação do bloco de maior tradição na cidade, os cabeças amarradas, são 22 anos de folia. A concentração será a partir das 18h no chopão bar no bairro Novo com a participação do trio maravilha e vários paredões. No palco do corredor da folia teremos bandas locais, Iohannes e Dinho Rabelo .
Fruta Nativa
Cupidos do forró
Público

Fonte
Secom/Prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.