Últimas Notícias
recent

Confira como foi a segunda feira do Carnaval de Todos em Santo Antônio dos Lopes

Iohannes - Cantor
A programação da segunda feira de carnaval em Santo Antônio dos Lopes foi bastante movimentada, e começou às 18h com a concentração do bloco Cabeças Amarradas, em frente ao chopão bar no bairro novo, às 21h o trio maravilha com a banda axé pop e vários paredões de som, puxaram os milhares de apaixonados pelo bloco até o corredor da folia, numa tradição que já dura 22 anos. 
Cabeças Amarradas
No palco o cantor Iohannes, fez uma recepção mais que especial para o bloco de maior tradição da cidade e animou os milhares de foliões do município e região, numa noite em que o corredor da folia ficou pequeno para tanta gente. O cantor Iohannes, disse ter ficado impressionado com a energia do povo de Santo Antônio dos Lopes. “Cara foi maravilhoso cantar aqui, a energia e o carinho do povo com o nosso show foi sensacional demais e quero aqui agradecer ao prefeito Bigú por ter dado a oportunidade de cantar nessa cidade.” Foi bom demais disse o cantor. 
Dinho Rabelo - Cantor
Em seguida foi à vez de abrir espaço para a banda local, Axé Pop, que fez a sua participação mais que especial, em seguida foi à vez do carismático, Dinho Rabelo, fazer o seu show e finalizar a programação de segunda feira, para um publico que segurou firme até a ultima musica, num clima de paz e harmonia, como explica o jovem Rogerio de Sousa, da Capital São Luís. “O carnaval aqui é tudo de bom, tranquilo, muito seguro e você pode curtir a vontade porque as atrações são excelentes.” A prefeitura está de parabéns pela organização do evento, disse o folião. 
Publico presente 
Confira a programação de encerramento hoje terça feira 13/02 
As 17h - Forró Sacode Elétrico 
As 20h - Anderson Mendonca e filhinhos de papai 
As 22h – chicabana 
As 00h – Misael Teixeira (Misa Top) 
Axé Pop - Local
Foliões 
Fonte 
Secom/prefeitura de SAL 

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.