Últimas Notícias
recent

Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes cria “Ouvidoria Municipal” para ficar mais perto do povo

whatsapp ouvidoria 
Para propiciar à população mais facilidade de acesso, transparência, monitoramento, avaliação dos serviços públicos, e sugestões através da participação popular, a Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, criou por meio da Secretaria Municipal de Comunicação a “Ouvidoria Municipal”, como explica o Secretario de Comunicação Afonso Neto. “Essa ouvidoria será de grande importância para nossa cidade, aqui as pessoas poderão reclamar de algo que precisa melhorar no seu bairro, na sua rua ou na sua comunidade, apresentar sugestões e nos ajudar a fazer o governo cada vez mais participativo em beneficio de todos.” Ressaltou o secretário. 
autoridades presentes 
O lançamento aconteceu na tarde de ontem quinta feira 22, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade, e contou com a presença de vereadores, secretários, servidores do município, dentre outras autoridades. A nova ferramenta de comunicação entre o usuário e a Prefeitura, vai está em pleno funcionamento pelo ‘whatsapp’ número (99) 98234 6904, e vai está a serviço da população das 8h00 às 17h00 de segunda a sexta feira. 
Afonso Neto e Maria Lia
O solicitante terá que se identificar, informando endereço e os dados da ocorrência, para que a partir dessas informações a prefeitura através da Secretaria responsável, possa atender a solicitação o mais rápido possível, ressaltou a Secretaria de Administração Maria Lia. “A partir de agora a população vai poder interagir com a prefeitura por meio de ‘whatsapp’ (99) 98234 6904 e falar diretamente com a ouvidoria, podendo enviar, além de reclamações, sugestões, vídeos e fotos, auxiliando no trabalho da administração e ajudando o prefeito Bigú de Oliveira a fazer uma gestão cada vez mais participativa e transparente.” Afirmou a Secretaria.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.