Últimas Notícias
recent

Carro de trabalhador é roubado na zona rural de Caxias

Um Fiat/Strada Adventure Flex de cor vermelha, ano 2011, placas NWX 9091 – Codó Maranhão, foi tomado de assalto no dia 25, quando o seu proprietário, Raimundo Nonato Dias Carneiro, trabalhava fazendo venda ambulante no Município de Caxias – Ma, precisamente na estrada do povoado Baú, quando na oportunidade foi surpreendido por quatro homens que andavam em um Voyage preto. Os mesmos armados de pistolas e revolveres anunciaram o assalto, andaram mais de 20 km fazendo ameaças a vítima e só então mandaram descer e correr sem olhar para trás, como ele mesmo fala. “Foram momentos de muito terror, eles levaram o carro, as mercadorias e graças a Deus pouparam a minha vida. Agora tudo que eu quero é recuperar o meu carro, pois era com ele que eu tirava o sustento da minha família, trabalhando de forma honesta para não ter que pedir nada a ninguém.” Disse o senhor Nonato 
Boletim de Ocorrência
O mesmo registrou boletim de ocorrência, e aguarda ansioso que a polícia encontre o seu veículo. Mas também pede o apoio da população por meio do telefone (99) 98145 4082, com pistas que possam ajudar trazer o seu carro de volta, para isso, a pessoa ganha uma boa recompensa.
Recibo de Compra e venda
O senhor Raimundo Nonato Dias Carneiro, é mais um trabalhador maranhense, que teve o seu carro roubado, por falta de uma politica de segurança seria por parte do Estado, que sufoca os trabalhadores na cobrança de impostos, mas que não são revestidos em beneficio para os maranhenses. um exemplo disso, é o auto índice de roubos de carro em todo o estado.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.