Últimas Notícias
recent

TIMBIRAS: Audiência Publica discutiu sobre empréstimos consignados e horários de atendimento do banco do Brasil

Silvio Cesar - gerente BB
No dia (8) de Maio, foi realizada no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timbiras (SINDSERT), uma audiência publica para tratar sobre empréstimo consignado e o horário de atendimento do banco do Brasil. 

O evento contou com a presença de varias pessoas da comunidade, mas das autoridades convidadas, apenas o gerente do banco do Brasil, Silvio Cesar, compareceu. Na oportunidade relatou a atual situação do empréstimo consignado, onde segundo ele o debito é de 2012, e já ultrapassa o valor R$ 300.000,00, que foram recolhidos pela prefeitura, mas não foram repassados ao banco, por conta da inadimplência o banco não está podendo fazer novos contratos. 
Publico Presente

SOBRE O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO BANCO 

A decisão de diminuir o horário de atendimento tem embasamento jurídico, de segurança, e visa garantir a integridade física de funcionários e usuários dos serviços. Tendo em vista o aumento das constantes ações de bandidos as agencias bancarias em todo o maranhão, colocando em risco a vida das pessoas. 

O presidente do SINDSERT, Edvaldo Portácio, ressaltou a importância da reunião, mas lamentou a ausência das autoridades locais. “Queremos aqui parabenizar o gerente do banco do Brasil, pelo compromisso de comparecer a audiência e gentilmente falar sobre a situação dos empréstimos consignados e a mudança no horário de atendimento, que na realidade é por uma boa causa, mas lamentamos a ausência das demais autoridades convidadas, fizeram muita falta, pois juntos a força seria maior na busca de soluções para as duas situações em pauta.” Ressaltou sindicalista 

Fonte
SINDSERT 

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.