Últimas Notícias
recent

Confira como foi o segundo dia da Semana da Cultura em Santo Antônio dos Lopes

Tradição do pau de sebo
O domingo (24) foi o segundo dia da Semana da Cultura em Santo Antônio dos Lopes. As atividades começaram às 09h com torneio de pipa, às 10h torneio de baralho, às 14h torneio de tênis de mesa, às 15h o tradicional pau de sebo, às 16h final da taça São João de futebol entre Rua Nova e Livramento, num jogo que só foi decidido nas penalidades e teve o Livramento como campeão 2018.
Final Taça São João
Às apresentações de danças começou as 20h30 com a dança o segredo da alegria da escola Sebastião Pereira França, às 21h quadrilha Raio de Sol de Pindaré Mirim, às 21h30 Junina estilizada os apimentados do maranhão, e para encerrar as apresentações culturais, teve os amantes da dança portuguesa da cidade de Joselandia. 
Quadrilha Raio de Sol

Às 23h no palco da Semana da Cultura teve João Gural e banda, em seguida o show mais aguardado noite com o Rei dos paredões, Romim Mata, que fez a alegria da galera com muita musica boa, e para fechar a noite teve Dionne Sousa e Davi, animando até às 4h da manhã de segunda feira sem nem uma ocorrência policial, tranquilidade total 
Romim Mata

Publico presente

Torneio de Baralho

Torneio tênis de mesa
 
Ciclismo

Torneio de pipas

Fonte
Secom/prefeitura de SAL



Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.