Últimas Notícias
recent

Washington Brasileiro cantou para uma multidão na semana da cultura em Santo Antônio dos Lopes

Washington Brasileiro
 
No terceiro dia da semana da Cultura, a programação iniciou pela manhã com torneio de dama e de Carabina. Na parte da tarde às 16h teve abertura da gincana estudantil “Unidos pelo esporte Movidos pela Cultura,” saindo da pracinha em direção à quadra de eventos, onde teve a primeira bateria de provas com a participação das quatro equipes e milhares de alunos que segundo a secretaria de educação, Raimunda Carvalho, estão muito motivados com o evento que é inédito no município. “Os alunos mostraram logo na abertura que a disputa vai ser acirrada, e quem ganha com isso é a educação como um todo, pelo envolvimento de alunos, professores e pais durante a execução das provas.” Afirmo a secretaria. 
Gincana estudantil

A partir das 20h foi à vez das apresentações de danças e quadrilhas juninas se apresentarem para milhares de pessoas, mostrando talento e a força da cultura local que agora sim, está sendo valorizada de verdade no município. 
Dança do Carimbó

Às 23h foi à vez de Renata Nunes e banda subir ao palco e animar o evento com muita musica boa. Em seguida, foi a vez da fera do forró, Washington Brasileiro, que estava sendo aguardado com muita expectativa por uma multidão que adora o seu ritmo eletrizante e que faz todo mundo dançar, e no show ele esbanjou alegria, animação e disse ao publico presente, estar muito feliz em voltar a semana da Cultura que é um evento lindo e sempre muito organizado pela prefeitura, por meio do prefeito Bigú de Oliveira. 
Publico da festa



Fonte 
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.