Últimas Notícias
recent

Prefeitura realiza mais um curso de capacitação para merendeiras de Santo Antônio dos Lopes

Cozinha Brasil (SESI)

Um dos momentos favoritos das crianças na escola é a hora da merenda, e as responsáveis por tamanha alegria são as merendeiras, pensando nisso, a Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes por meio da secretaria de Educação em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) realizou nos dias 02,03 e 04 no auditório da Câmara Municipal de Santo Antônio dos Lopes e praça Abraão Ferreira, um curso de capacitação com carga horária de 10 horas, voltado para as merendeiras da rede municipal de educação.

Aula pratica 

As atividades foram conduzidas por Alessandra Rodrigues, nutricionista do programa (SESI) Cozinha Brasil e Isabela Freitas, nutricionista responsável pela alimentação escolar do município. Na oportunidade mais de 150 merendeiras receberam as devidas orientações para o preparo de uma alimentação saudável, nutritiva e de muita qualidade como explica Isabela Freitas. “É uma determinação do prefeito Bigú, da nossa secretaria Raimunda Carvalho, oferecer cursos de aperfeiçoamento no preparo da alimentação servida por nossas merendeiras, e mais uma vez foi um sucesso de aprendizagem e boa vontade dessas profissionais.” Disse a Nutricionista. 
Isabela Freitas - Raimunda Carvalho e Alessandra Rodrigues,

A secretaria de Educação Raimunda Carvalho, ressaltou o compromisso da gestão Cidade de Todos, na valorização dos seus profissionais, e no caso das merendeiras, capacita-las garante mais dedicação e segurança no trabalho, resultando na oferta de uma alimentação escolar segura, saborosa e nutritiva. "Essas capacitações são importantes, necessárias e valorizam os nossos profissionais, e tenho certeza que as nossas merendeiras vão estar motivadas para dar o melhor de si no seu trabalho.” Afirmou a secretaria
Merendeiras participantes




Fonte
Secom/Prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.