Últimas Notícias
recent

Escola de Timbiras lança o Projeto ‘Ei! O que você quer ser quando crescer?

CEF Manoel Burgos 

Hoje a maioria dos estudantes que estão concluindo o ensino médio tem dúvidas sobre qual profissão seguir. É bastante comum esses estudantes enfrentarem angústias e incertezas quando o assunto é escolher uma carreira. Pensando nisso, o Centro de Ensino Fundamental Manoel Burgos, localizado no Bairro São Sebastião, vai desenvolver durante todo o ano letivo de 2019, o projeto “Ei! O que você quer ser quando crescer?”. 
Publico Presente

A Gestora da Unidade Escolar, Raquel de Brito Moraes, disse que o projeto vai atender os alunos do 9º ano, e tem como objetivo, proporcionar o conhecimento de profissões diversas no auxílio para a escolha da formação profissional a ser seguida após a conclusão do ensino médio. “O nosso objetivo é criar um ambiente de repasse de conhecimentos entre crianças, adolescentes por meio de palestras e profissionais capacitados e habilitados do nosso município, cidades vizinhas e claro, com o apoio da prefeitura, secretaria de Educação, demais secretarias, PLAN e outros parceiros que com certeza irão nos apoiar para o projeto ser um sucesso e possa se expandir para as demais escolas do Município”, disse a gestora. 
Prefeito, primeira Dama e equipe escola 

O projeto idealizado e criado por Elicéia Ribeiro Lima, teve sua abertura oficial na manhã da sexta – feira 22, no prédio da Igreja Assembleia de Deus da Avenida Jocker Ribeiro. Na oportunidade o palestrante foi o médico e prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba Lima, que falou para dezenas de estudantes e profissionais de educação, do orgulho de ser médico, dos desafios da conclusão do curso, da responsabilidade de cuidar da saúde das pessoas e do compromisso de estar o tempo todo se capacitando para salvar vidas. “Como médico e filho dessa terra vou estar sempre aqui dando o meu melhor em prol da saúde dos meus conterrâneos e apoiando os nossos jovens, como prefeito, vou continuar dando o meu melhor em favor da nossa gente, e podem ter certeza, vou continuar lutando até o último dia do nosso governo por um município cada vez melhor para todos, e ações como essa vão ter sempre o nosso apoio, porque no futuro, vocês tem que estar preparados para cuidar dos Timbirenses”, enfatizou o médico e prefeito da cidade. 
Dr. Antonio Borba - Palestrante

Janete, Elicéia e Francisco

Janete e Elicéia Ribeiro

Elicéia e Ewannoher Mattos

Elicéia,  Ewannoher e Janete

Alunos e Coordenadores

Aurelice, Elicéia e Dr. António 

Prefeito, Aurelice e equipe

Janete e Elicéia

Fotos
Osvaldo Lira

Texto
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.