Últimas Notícias
recent

Campanha Faça Bonito é concluída com sucesso em Santo Antônio dos Lopes

Hádilla Campos - Sec. de Assistência Social

No final da tarde da ultima sexta – feira 17, a secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CREAS, realizou de forma antecipada com todos os parceiros o dia D da campanha, “Faça Bonito” proteja nossas crianças e adolescentes contra o abuso e exploração sexual. O evento teve inicio às 17h com uma caminhada da pracinha passando em frente à prefeitura, pela Avenida Maranhão Sobrinho em direção ao ginásio de esportes. No percurso alunos, professores, gestores escolares, promotor de Justiça, secretaria de Educação, de Comunicação, secretaria da Mulher, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, redes de proteção e demais parceiros, levaram a mensagem de que proteger as crianças e adolescente é um compromisso de todos. 
Caminhada

No Ginásio de Esportes teve pronunciamento das autoridades que falaram da importância da campanha realizada na sede e zona por 30 dias, e que vão ser importantes para identificado o perfil do agressor e como fazer caso precise denunciar como explica o Promotor de Justiça, Guilherme Goulart Soares. “Essa campanha só aumenta a responsabilidade da sociedade como um todo, do ministério publico, do poder Judiciário, poder Publico, sociedade Civil e redes de proteção, por que a partir dessa campanha todos vão ter conhecimento de quem procurar para fazer as denuncias, e o Ministério Publico vai estar atento para garantir essa proteção as nossas crianças e adolescentes”, enfatizou o promotor. 
Guilherme Goulart  - Promotor de Justiça

Na programação teve apresentações musicais, concurso de desenho e redação com premiação para primeiro, segundo e terceiro colocado e um concorrido concurso de paródia sobre o tema da campanha, com a participação de nove escolas da sede e zona rural, numa concorrência acirrada disputada ponto a ponto, mas a grande vencedora foi a escola Sebastião Pereira França que faturou troféu e um lindo notebook como explica a secretaria de Assistência Social Hádilla Campos. “Quero aqui agradecer de coração a todos os parceiros que são importantes demais nesse combate e proteção as nossas crianças e adolescentes, agradecer o nosso prefeito que tem dado apoio total para que a gente desenvolver essas ações. E quanto ao evento de hoje foi maravilhoso,, sucesso total de participação e apoio de todos os parceiros”, disse a secretaria. 














Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.