Últimas Notícias
recent

OPOSIÇÃO CADA VEZ MAIS FORTE E UNIDA EM GONÇAVES DIAS

Foto Oposição 

Na noite desta quarta-feira 22, lideranças políticas da cidade de Gonçalves Dias se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerão no ano de 2020.

Na ocasião foram apresentados os novos reforços que formarão a nova base política da cidade de Gonçalves Dias, os vereadores Irmão Jorge, Domingos Filho; suplentes Marco de João de Bina, Jean Feitosa e irmão Lili; os lideres políticos Francisco Gonçalves, Adrovane Nogueira, entre outros; também estiveram presentes os vereadores Jalson Paca, Oziel, o ex-vereador Geto representando a vereadora Lena do Geto, e alguns empresários da cidade e região Mael Elesbão, Bibiu Elesbão, Zé Batista, entre outros; também se fizeram presentes alguns ex-secretários. 

Entre os possíveis nomes de pré-candidatos a prefeito se fizeram presentes o empresário Jesiel Filho, o professor Joilson Calheiros, o empresário Naldo Paca, o ex-prefeito Vilson Andrade e o ex-secretário de saúde Felipe Gonçalves não estavam presentes por motivos justos, mas também compõem o grupo das oposições. 

Há pouco mais de um ano para período eleitoral a oposição está firme, forte e unida rumo às eleições de 2020, todos em um só propósito, apresentar um nome para enfrentar e vencer o atual prefeito que vem fazendo uma péssima administração. O povo de Gonçalves Dias está clamando por mudança e o caminho está sendo construído de acordo com a vontade popular.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.