Últimas Notícias
recent

Reunião em Peritoró acende nova esperança para garimpeiros de Serra Pelada

Naldo Lisboa e garimpeiros

Na manhã do 08, os garimpeiros do Município de Peritoró e região, participaram de uma importante reunião no prédio da Câmara de vereadores com representantes Sindicais da categoria e da nova Empresa que ganhou o direito de explorar a mineração no antigo garimpo de Serra Pelada. 
Reunião em Peritoró - MA

Segundo o vereador e presidente da Câmara de Peritoró, Naldo Lisboa, o evento foi para esclarecer duvidas dos garimpeiros junto a Empresa que vai explorar a mineração no antigo garimpo de Serra Pelada. “Sabemos da luta desses garimpeiros do nosso município, da região e do Brasil, que durante anos vem brigando na justiça pelo direito de explorar aquela área, por isso, decidimos apoiar a realização desse evento onde a empresa afirmou que vai trabalhar com empenho e transparência para resolver todos os entraves e a partir dai, iniciar o tão sonhado trabalho de producao”, disse o vereador.
Garimpeiros em Peritoró - MA

O garimpeiro Raimundo Pereira, elogiou o apoio do vereador Naldo Lisboa e disse que a reunião acende uma nova esperança para os garimpeiros. “Quero parabenizar e agradecer o vereador Naldo Lisboa, pela preocupação em ajudar resolver essa causa em favor dos garimpeiros. E quanto à reunião, os esclarecimentos do dono da Empresa e sua equipe, nos deu uma nova esperança de realizar o sonho de explorar e vender as riquezas da nossa área de garimpo, e acabar de vez com essa angustia de ver os nossos amigos morrer sem realizar o sonho de vitória, mas agora com fé em Deus tudo vai da certo”, disse o garimpeiro
Vereador Naldo Lisboa

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.