Últimas Notícias
recent

Em Gonçalves Dias Mineral se fortalece a cada dia rumo a 2020

Reunião de Wilson Andrade 

Com as aproximações das eleições municipais de 2020, os grupos políticos já começam a traçar metas. Em Gonçalves Dias o pré- candidato a prefeito, Vilson Andrade, o "Mineral", a cada dia recebe apoio de amigos e lideranças políticas para a disputa das eleições 2020.

Com a grande rejeição da gestão atual o projeto de chegar na prefeitura por Vilson Andrade, fica cada vez mais forte com o apoio popular que vem recebendo diariamente de amigos e de um povo cedendo por mudança.

Nessa reunião realizada no último final de semana, ficou evidente a confiança do povo em Wilson Andrade, o "Mineral", que fez mais um encontro com amigos e simpazantes que aderiram ao projeto para as eleições 2020.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

2 comentários:

  1. [22/7 7:47 AM] José Filho 🙋🏽‍♂: Os vereadores irmão Jorge e Domingos Filho que foram eleitos pelo lado do atual gestor de Gonçalves Dias abandonaram a situação por não concordarem com o descaso da administração do atual prefeito Toinho Patioba em relação ao povo e ao município pois durante os seus três anos de governo Toinho Patioba nada fez pelo município,devido esse descaso os vereadores irmão Jorge e Domingos filho romperam com o mesmo indo para o grupo da oposição liderado por Vilson Andrade por concordarem com o projeto e compromisso que o grupo da oposição tem para o município.
    [22/7 7:50 AM] José Filho 🙋🏽‍♂: O texto e esse aí, o título vc cria aí. Vou te mando um título pra vc se vc concorda. ( Vereadores da situação deixao o grupo do prefeito Toinho Patioba.)

    ResponderExcluir

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.