Últimas Notícias
recent

Prefeito Bigú participa de cerimônia para inicio de obras de novo projeto da Eneva.

Prefeito Bigú e demais autoridades

Na quarta-feira 24, a Eneva deu início às obras para o fechamento de ciclo da Usina Parnaíba I. A companhia investirá R$ 1,3 bilhão e deve gerar 1.000 postos de trabalho durante a fase de obras. A entrada em operação da usina Parnaíba V está prevista para o segundo semestre de 2021.
Patio Empresa Eneva

O governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira e a vice-prefeita Priscyla Freitas, participaram da cerimônia de início das obras acompanhadas por secretários do governo e representantes da Gasmar e Fiema. Na oportunidade as autoridades conheceram as instalações da empresa e participaram de uma apresentação sobre o novo momento do projeto – desafios e benefícios para o Estado – feita pela diretoria da Eneva.
O novo investimento foi possível graças à Vitoria da Eneva no Leilão de Energia Nova A-6, realizado em agosto de 2018, pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). “Estamos entrando em uma nova e promissora fase da Eneva no Maranhão. A obra no Complexo Parnaíba gera empregos, desenvolve empreendedores e trabalhadores maranhenses e impacta diretamente na qualidade de vida dos moradores e na economia da região”, afirmou Pedro Zinner, CEO da companhia, durante o evento.
Prefeito Bigú e demais autoridades

Brandão lembrou a importância da produção de gás no Maranhão para o desenvolvimento do Estado. “Iniciamos mais uma etapa da Parnaíba Gás com a quinta usina, um projeto eficiente e exitoso que vai gerar mais energia, mais empregos e atender toda essa região de grande demanda. É um dia de vitória e conquista para o povo maranhense e para o Brasil”, disse o governador em exercício.
Priscyla Freitas e Bigú de Oliveira

Segundo o prefeito Bigú de Oliveira, o inicio das obras desse novo projeto trará muitos beneficios e oportunidades para Santo Antonio dos Lopes e região. “Estou muito feliz em ter participado dessa solenidade para inicio desse novo projeto, que vai gerar oportunidades de emprego, renda e fortaleceer ainda mais o nosso municipio e região”, disse o prefeito.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.