Últimas Notícias
recent

Em Santo Antônio dos Lopes a prefeitura está finalizando obras na estrada da Santana ao Maitá.

Bueiros estrada da Santana

Durante anos os moradores da região da Santana e Maitá, ficaram isolados por falta de caminho de acesso, tendo que enfrentar as piores dificuldades para chegar até a cidade, situação que o lavrador Jose Antônio lembra muito bem. “Meu amigo sem estrada, sem ponte e bueiros era difícil andar até mesmo a pé, e o único jeito de transportar as cargas era nas costas dos animais e ainda com muita dificuldade. Mais hoje graças a Deus e ao prefeito Bigú essa realidade mudou e ganhamos a nossa liberdade”, disse o lavrador.
Ponte da época 

Para resolver à situação a prefeitura por meio da gestão “Cidade de Todos” ainda no ano de 2018, construiu a tão sonhada estrada, fez a ponte e este ano está concluindo o serviço com os bueiros em todos os locais necessários, deixando a região totalmente trafegável e os moradores orgulhosos e felizes com o trabalho, como fala o senhor Raimundo de Sousa. Para nós esta obra representa uma grande conquista, porque agora podemos ir à cidade na hora que quiser de moto, carro ou até mesmo de bicicleta e levando o que quiser, mas tudo graças ao prefeito Bigú que prometeu e cumpriu” disse o lavrador. 
Ponte construída agora

Segundo o encarregado dos serviços, Denilson Bezerra, os trabalhos já estão praticamente concluídos. “Estamos fazendo tudo conforme a determinação do prefeito Bigú, que exige tudo bem feito e com muita qualidade e por isso vamos entregar uma estrada 100% trafegável aos moradores dessa região”, afirmou o encarregado.
Bueiro pronto

Ponte nova

Bueira pronta

Ponte Nova 

Situação antes 

Fonte
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.