Últimas Notícias
recent

Gestantes de baixa renda recebem atenção total da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes – MA.

Entrega de Kit bebê

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira 07, por meio do grupo de gestantes acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral à Família - PAIF, sob a responsabilidade do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, a entrega de kits bebê para gestantes em situação de vulnerabilidade social e acompanhadas pelo programa no município de Santo Antônio dos Lopes. 

A entrega contemplou gestante da Sede e da Zona Rural. Na oportunidade teve palestras com orientações sobre aleitamento materno com a enfermeira Rudelayne, além de esclarecimentos realizados pela equipe técnica do CRAS composta de Psicólogas e Assistentes Sociais. A secretária de Assistência Social, Hádilla Campos, compareceu ao evento e pontuou a preocupação da Gestão Cidade de Todos com o bem estar das gestantes do município. "Desde o início da gestão que a gente vem tendo essa preocupação de acompanhar e dá toda assistência necessária as gestantes carentes do nosso município. O prefeito Bigú tem nos dado total apoio, e o resultado tem sido o melhor possível, basta ver a felicidade das gestantes aqui presentes", disse a secretaria.

A jovem Maria Antônia, disse que o programa de acompanhamento as gestantes, realizado pela secretaria de Assistência Social tem sido uma benção na vida de todas as gravidas que precisam do apoio e atenção da prefeitura. “Aqui a gente é tratada com carinho, respeito e toda atenção que a gente precisa e merece, por isso, eu só tenho a agradecer ao prefeito Bigú, a secretaria Hádilla Campos e toda a sua equipe por esse trabalho maravilhoso que eles fazem para a gente”, disse a gestante.











Fonte
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.