Últimas Notícias
recent

Em Timbiras população reclama da pratica de empinar motos em vias publicas

Foto de internet

Alguns jovens Timbirenses insistem em continuar desafiando a policia Militar da cidade empinando motos em vias publicas, e por outro lado, afrontando e colocando em risco crianças jovens, adultos e idosos, restringindo o direito de ir e vir das pessoas em vários pontos da cidade, quando o mesmo deveria ser feito em local seguro sem a presença de transeuntes. 

O senhor Jose de Sousa, disse que no bairro Mutirão eles passam todas as noites empinando suas motos e se a pessoa reclamar, eles voltam para tirar satisfação, pelo o visto, são liberados para fazer essa pratica criminosa e abusiva por que já faz tempo e nem uma autoridade faz nada para acabar com isso. “Eu tenho o maior medo deles atropelarem um filho meu, pois se isso acontecer vou acabar preso por uma reação em defesa da minha família”, disse o lavrador.

Enquanto nem uma providencia é tomada eles continuam agindo livremente empinando suas motos e afrontando a população. E para piorar a situação, ainda tem o uso do cano kadron que inferniza a vida de quem precisa descansar após um exaustivo dia de trabalho, ou tem criança recém-nascida que precisa dormir, ou até mesmo um idoso doente que precisa de repouso situação que o senhor Raimundo do bairro Olaria sabe muito bem como é. “Tá insuportável essa situação de empinar moto e usar cano kadron aqui em timbiras, não sei por que a policia ainda não fez nada, pois o grupo é um só e todo mundo sabe quem são eles, mas acredito na policia e sei que em breve ela vai resolver isso e trazer a nossa paz”, disse o morador.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.