Últimas Notícias
recent

Em Peritoró 50 famílias da zona rural realizam o sonho da casa própria

Maria de Araújo - beneficiada

Na comunidade Vila Vitória município de Peritoró, localizada há 3 km do povoado Independência, 50 famílias estão felizes da vida e comemorando a realização do sonho da casa própria por meio do Programa Nacional de Habitação Rural – (PNHR) como fala a presidente da Associação de Moradores da Comunidade, Luzia da Silva Costa. “Foi uma luta árdua com muitos entraves, mas tivemos o apoio de muita gente boa que nos ajudaram bastante nessa conquista, gente como o vereador Naldo Lisboa, que foi um companheiro de todas as horas nos ajudando a realizar o sonho de 50 famílias a ter um teto para morar com dignidade”, quanto a mim só tenho a agradecer a Deus e aos que acreditaram na minha pessoa disse a presidente.
Naldo Lisboa e Luzia da Silva

Segundo o vereador Naldo Lisboa, a parceria com os moradores da Vila Vitória começou quando eles ainda estavam acampados as margens da BR 135 lutando pelo o direito a terra, e desde então ele e a comunidade vem caminhando juntos em busca de melhorias para as famílias daquela comunidade. “É uma associação unida, ordeira e muito organizada na busca da melhoria da qualidade de vida de seus habitantes, que graças a Deus tem uma presidente competente, que não foge a luta e está sempre atenta as causas em beneficio dos seus companheiros, por isso fizemos uma parceria que graças a Deus vem dando muito certo e a prova disso foi a conquista dessas 50 casas que já foram entregues e estão promovendo alegria, felicidade e cidadania as famílias beneficiadas”, disse o vereador.
Conquista da casa própria 

Dona Maria de Araújo, disse estar muito feliz com a conquista e agradece há todos que apoiaram a presidente da Associação na realização do sonho dela e todos os seus companheiros que tem uma casa digna para morar. “Eu sou uma simples quebradeira de côco e jamais teria condições de fazer uma casa de tijolo e hoje graças a nossa presidente, ao Francisco de Assis e o nosso vereador Naldo Lisboa, eu tenho a minha casa do jeito que sempre sonhei”, disse a lavradora feliz da vida.





Fonte
Ascom/ vereador Naldo Lisboa

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.