Últimas Notícias
recent

IV edição do JISAL é realizada com sucesso em Santo Antônio dos Lopes

JISAL 2019

A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal da Educação, com o apoio da Secretaria de Esportes realizou com sucesso os jogos Interescolares (JISAL) 2019. O evento teve inicio no dia 05, com a participação de mais de 500 alunos da rede municipal e particular de ensino. O encerramento foi no dia 14, com jogos no estadio Raimundão e ginásio de esportes, onde as equipes finalistas disputaram o titulo de campeã em todas as modalidades.
Premiação JISAL

A solenidade de encerramento e entrega de premiação dos jogos foi na quadra poliesportiva com a presença da vice-prefeita Priscyla Freitas, demais autoridades, gestores escolares, coordenadores, professores, colaboradores, pais de alunos e mais de 500 alunos atletas que pelo terceiro ano consecutivo mostraram a felicidade e alegria de representar suas escolas no JISAL como fala o garoto Marcos de Sousa. “Participar dos jogos é algo assim muito especial, principalmente para mim que moro na zona rural. Aqui a gente tem a oportunidade de representar nossa escola, o povoado onde a gente mora, rever os colegas de outras escolas e mostrar o nosso potencial esportivo, e posso dizer com muita felicidade que esses jogos é só alegria”, afirmou o garoto. 
Alegria dos participantes

Segundo a secretaria de educação Raimunda Carvalho, os jogos Interescolares têm como objetivo estimular os estudantes a pratica esportiva, fomentar a prática na esfera escolar com fins educativos, desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os participantes e contribuir com o desenvolvimento integral do aluno atleta como ser social. “Estou muito feliz com o sucesso de mais uma edição do JISAL, e quero agradecer o apoio do nosso prefeito bigú de Oliveira, que mais uma vez nos deu todas as condições para realização do evento, a secretaria de esportes na pessoa de Maninho Leal, os gestores escolares, professores, coordenadores, colaboradores, os motoristas que transportaram os estudantes, os pais, e de forma muito especial os nossos alunos atletas que mais uma vez fizeram bonito nos jogos”, enfatizou a secretaria. 

















Fonte
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.