Últimas Notícias
recent

Conselheiros Tutelares são empossados em Santo Antônio dos Lopes

Conselheiros empossados 

A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes empossou na noite desta sexta-feira, 10, os cinco novos conselheiros tutelares que irão atuar na cidade. A cerimônia de posse foi realizada no prédio do CAPS e contou com a participação de secretários municipais, da vice-prefeita Priscyla Freitas, padre, pastores, sociedade Civil e familiares dos conselheiros. Os eleitos e reeleitos empossados terão um mandato de quatro anos, com jornada de trabalho semanal de 40 horas, mais regime de plantão como fala o jovem Francisco Cavalcante. “Tive a felicidade de ser eleito, sei da responsabilidade que estou assumindo e estou pronto para dá o meu melhor em defesa dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município”, afirmou o novo conselheiro tutelar. 
Cerimonia de posse 

A secretária municipal de Assistência Social, Hadilla Campos, destacou o brilhante trabalho realizado no processo eleitoral e disse que a nova gestão do Conselho Tutelar que se inicia terá todo apoio necessário para que possa desenvolver um trabalho de excelência. ”Hoje realizamos o ato de posse da nova formação do Conselho Tutelar de nosso município, onde tivemos a reeleição de três do mandato que se encerrou e dois novos eleitos, que juntos irão defender os direitos das nossas crianças e adolescentes, e claro, com todo o apoio da nossa secretaria e da gestão Cidade de Todos por meio do nosso prefeito Bigú de Oliveira”, disse a secretaria. 
Hadilla Campos - Sec. de Assistência Social

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Thayranna Campos, explicou que o processo ocorreu dentro dos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade e transparência. “A nossa missão de organizar e realizar o processo eleitoral foi realizada com sucesso, e tenho plena convicção que os novos conselheiros não irão medir esforços para trabalhar na defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes que por algum motivo venham ter os seus direitos violados”, enfatizou a presidente. 
Publico presente 

Eleitos 
Fabrício Cavalcante de Jesus 
Maria das Dores Costa da Silva 

Reeleitos 
Elias Luís de Carvalho 
Rayssa Oliveira Sousa 
Francinilda Melo










Fonte 
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.