Últimas Notícias
recent

Câmara municipal de peritoró faz entrega de títulos de cidadão peritoroense

Naldo Lisboa - Presidente da Câmara

Em Sessão Solene realizada na segunda-feira dia 17, a Câmara Municipal de Peritoró por meio do seu presidente, Naldo Lisboa e demais vereadores que compõem aquela casa legislativa, realizaram a entrega de Títulos de Cidadão Honorário a varias pessoas de outros estados ou municípios que escolheram Peritoró para trabalhar, morar e ajudar no desenvolvimento econômico e social com a força do seu trabalho, e por conta disso, foram reconhecidas pelos vereadores como merecedoras de receber a importante honraria. 
Homenageados 

O competente presidente da casa legislativa, Naldo Lisboa, disse que os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Lei que garante a legalidade do ato que reconhece os homenageados como cidadãos Peritoroenses por toda a contribuição desde que chegaram ao município. “O Poder Legislativo, entre as inúmeras funções que tem, uma delas é esta, a de homenagear os homenageáveis, e foi isto que fizemos hoje nessa sessão solene importante que mostra a união dos vereadores, o respeito e reconhecimento com aqueles que dão o melhor de si para fazer desse município hospitaleiro que amamos um lugar cada vez melhor para todos”, afirmou o presidente. 
Naldo Lisboa - Presidente da Câmara

O vereador Henrique Jansen, ressaltou que Peritoró é um município acolhedor, tem um povo hospitaleiro e por isso quem vem para passar apenas uns dias acaba se apaixonando e ficando de forma definitiva. “Hoje é um dia importante demais para nós vereadores e para essas pessoas homenageadas que estão recebendo o reconhecimento da sua importância para esse município, pois desde que chegaram juntaram se a nós na soma de esforços para o engrandecimento desse município”, disse o vereador. 
Henrique Jansen - vereador

O senhor Raimundo Pereira Sobrinho de 73 anos de idade, que é natural de Carnaúbas no Ceará e chegou a 35 anos em Peritoró, é uma das pessoas que fazem parte do seleto grupo de homenageados com a honraria. “Posso afirmar com toda convicção que aprendi a amar esse lugar e sou muito grato a Deus por ter sido tão bem recebido aqui, e por isso, me sinto muito feliz pelo reconhecimento e o que tenho para dizer é que amo muito esse lugar”, afirmou o aposentado 























Assecom/Câmara Municipal de Peritoró - MA.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.