Últimas Notícias
recent

"Renato Maciel", um pioneiro na venda de alevinos em Timbiras


Renato Maciel e cliente

O município de Timbiras vem a cada dia aumentando o numero de pessoas que aderem ao ramo da piscicultura. Até pouco tempo criar peixes no município era uma atividade concentrada apenas nas proximidades da área urbana e desenvolvida por pessoas com um poder aquisitivo maior. Hoje graças ao aumento do consumo e uma clientela que cresce a cada dia garantindo a rentabilidade do negocio, despertou nos pequenos agricultores o interesse em desenvolver a atividade em praticamente todas as regiões do município. 
Clientes da zona rural

Com o aumento de pessoas de todas as camadas sociais da sede e zona rural migrando para o ramo da piscicultura, o Empresário Renato Maciel, viu uma grande oportunidade de negocio e ao mesmo tempo de facilitar a vida dos antigos e novos criadores de peixe no município, e implantou em seu sitio no bairro Mutirão uma venda de alevinos, primando sempre pela qualidade das espécies e preço acessível a sua clientela. 
Alevinos de qualidade

Segundo o empresário Renato Maciel, hoje ele abastece praticamente todo o município com alevinos de ótima qualidade e garantindo a satisfação dos seus clientes. “Eu já sou comerciante há muitos anos e conheço as pessoas e as propriedades onde moram, e por isso, facilitou bastante a nossa venda de alevinos, porque eles sabem que estão comprando na mão de uma pessoa seria, amiga e que tem responsabilidade com o que está vendendo, e graças a isso, a nossa parceria está dando certo e continuamos aqui vendendo alevinos todos os dias da semana e também atendemos lá no supermercado Maciel ali perto da escola Maranhão sobrinho no centro da cidade”, disse o empresário.

Renato Maciel


Maiores informações pelo whatsapp (99) 982044255

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.