Últimas Notícias
recent

A pratica de empinar pneu de moto deixa jovem com braço quebrado em timbiras

Foto de Internet

Na noite desta quarta-feira 18, por volta das 20h um menor de idade que de acordo com informações de populares circulava pela rua Santo Antônio no Bairro Olaria no sentido bairro São Raimundo empinando o pneu de uma moto Titan, perdeu o controle e bateu de frente com uma moto pop conduzida por um jovem que foi surpreendido pela batida e nada pode fazer para evitar o acidente, que resultou na fratura de um dos braços do jovem. 

Essa pratica irresponsável de empinar pneu de moto já foi denunciada por meio deste blog por várias vezes, na tentativa de chamar a atenção das autoridades policiais e evitar que situações como essa viesse acontecer, mas infelizmente nada foi feito, e por conta disso, temos uma vitima que está pagando o preço por conta de uma ação irresponsável e muito costumeira nas ruas de Timbiras. 

Aqui fica a pergunta do blog do Romenigue. Será se vai ser preciso morrer alguém para que se faça alguma coisa no sentido de coibir essa pratica criminosa que acontece diariamente nas ruas da nossa cidade e põe a segurança das pessoas em risco? Espero que não, vamos torcer para que a policia Militar acabe de vez com essa pratica de empinar pneu de motos em vias públicas colocando a vida das pessoas em risco.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.