Últimas Notícias
recent

Em Pirapemas campanha de prevenção contra o coronavírus continua

Hoje um dos assuntos mais comentados e de maior preocupação em todo o mundo é o coronavírus, que chegou em nosso país e passou a ter ações de combate e prevenção ao vírus em todas as grandes e pequenas cidades do brasil. 

Em Pirapemas o jovem empresário Neto Jhones, tem sido um forte aliado da população no combate ao Covid–19, repassando orientações atualizadas do ministério da Saúde e conscientizando a população sobre a importância de ficar em casa e seguir as orientações básicas de prevenção. “Lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização. Se não houver água e sabão, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool; Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas; Evitar contato próximo com pessoas doentes; Ficar em casa quando estiver doente; Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo; Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência, ter compromisso e não ignorar as orientações”, disse Neto Jhones. 
O jovem empresário Neto Jhones, ressaltou ainda que, acredita na força e união dos bravos e guerreiros Pirapemnses, na luta contra o coronavírus, e com a benção de Deus será mais uma batalha vencida para o bem de todos. 

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.