Últimas Notícias
recent

ATITUDE LOUVÁVEL: Marcelo Pires faz trabalho voluntario e beneficia mais de 300 pessoas

Marcelo Pires - voluntario   

O governo Federal iniciou na terça-feira (07/04) o cadastramento de trabalhadores autônomos que não estão no programa Bolsa Família nem no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) e têm direito a receber o auxílio emergencial de R$ 600, criado para proteger brasileiros de baixa renda sem emprego formal durante a crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus.
Realização de cadastros

Em timbiras o trabalho voluntario do contador Marcelo Pires, atendendo de forma gratuita na sua própria residência às pessoas que precisam do auxilio, mas tem dificuldades da realização do cadastro, já beneficiou mais de 300 pessoas da sede e zona rural, o jovem Pedro Quinto do Povoado Santa Vitória é um deles. “Esse serviço que o Marcelo tá fazendo é muito importante para todos nós por ser uma pessoa de confiança, está fazendo de forma gratuita, é rápido, bem explicado e já beneficiou muita gente com essa atitude bonita dele”, disse o jovem lavrador. 
Pedro Quinto - lavrador

Segundo Marcelo pires, já que a população está sendo orientada a ficar em casa por conta da pandemia do coronavírus, nada mais justo que ajudar essas pessoas a ter acesso a essa ajuda que no momento é fundamental já que todos estão sem trabalhar. “Estamos ajudando a todos sem distinção e de forma gratuita, regularizando documentos, fazendo os cadastros de pessoas da cidade, zona rural e timbirenses que estão em outros municípios ou estados que buscam a nossa ajuda tanto para o cadastro como com outras informações. Estaremos atendendo de forma presencial até sexta-feira 17, aqui na minha casa na rua do arame, após isso, o trabalho continua, mas só online”, disse o contador. 
Marcelo Pires - contador voluntario 

O trabalho presencial está sendo feito de forma responsável obedecendo a distância determinada e somente de pessoas sem sintomas de gripe, febre ou tosse.
Marcelo Pires - contador voluntario 

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Um comentário:

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.