Últimas Notícias
recent

Em Pirapemas além do medo do Coronavírus a fome já é uma realidade na casa de muita gente

Neto Jhones - Pirapemas

Em razão das dificuldades impostas pela disseminação do novo Coronavírus (Covid – 19), e as orientações da secretaria de estado da Saúde e do ministério da Saúde para que todos permaneçam em suas casas para controlar o avanço da doença, muitas famílias que antes já sofriam bastante por falta de oportunidade no mercado de trabalho, e por isso, precisavam se virar de todas as formas para manter o sustento da família, agora a situação só piorou. 

Na cidade de Pirapemas segundo as informações do jovem Neto Jhones, essa realidade já está presente na casa de milhares de pessoas no município, que sem ajuda do poder público municipal, estadual e sem poder sair de casa para trabalhar por conta dos riscos de contrair o vírus, o desespero agora é para combater a fome. “Vendo essa realidade da fome bater a porta de milhares de pessoas em nossa cidade, e nem uma mobilização por parte das autoridades politicas para amenizar esse problema, fui obrigado a usar as redes sociais do governador Flavio Dino e apelar pedindo que ajude com urgência o nosso povo, fazendo distribuição de cestas básicas por meio do corpo de Bombeiros e Defesa Civil, mas tem que ser logo porque fome dói e também mata” disse Neto Jhones.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, Eita meu pai do céu, rapaz vem aqui em pirapemas que vc vai ver o povo na rua fazendo as compras de semana santa , mas valeu a tentar de mostrar a cara do neto.

    ResponderExcluir
  2. Vish negocio ta sério em todo luga no sentido de comida!. mas povo que ta passando sufoco sim e espero que o governo estadual e Municipal da uma atenção pra população ajundem como mantimentos

    ResponderExcluir

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.