Últimas Notícias
recent

Câmara Municipal de Peritoró realiza sessão remota virtual para homologar decreto de Calamidade Pública do Executivo Municipal

Sessão Extraordinária

A Câmara Municipal de Peritoró realizou nesta sexta feira, (22) uma sessão extraordinária para discussão e homologação do Decreto Municipal nº 012/2020 do Poder Executivo Municipal que decreta situação de calamidade pública no município de Peritorós e dá outras providencias. A sessão aconteceu de maneira virtual e remota através do aplicativo zoom, como forma de evitar aglomeração, devido a Pandemia do Covid 19. Participaram da sessão os vereadores, Clemilson Viana, Jhonadison, Edmilson, Irmão Henrique, Maciel, Adriano Macedo, Constantino Santos Neves e o presidente da Casa, Naldo Lisboa. Não participaram da sessão os vereadores Aragão, Sales e a vereadora Dudu Coelho. 

O decreto de calamidade foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes que destacaram a importância do Poder Legislativo neste momento de grandes dificuldades em que se encontra todo o povo de Peritoró e do mundo. Também ficou determinado que a Câmara Municipal através de suas comissões fará o acompanhamento da execução do referido decreto de calamidade, para que nenhuma irregularidade aconteça em sua execução. 

O presidente Naldo Lisboa agradeceu a presença de todos e destacou os avanços do Poder Legislativo local no uso das novas tecnologias, que vem garantindo a realização de sessões e reuniões dos vereadores para continuar a luta de todos em favor dos peritoroenses. O presidente também garantiu a continuidade das sessões virtuais enquanto dura a Pandemia.
Naldo Lisboa - Presidente Câmara 





Fonte
Câmara Municipal de Peritoró - MA.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.