Últimas Notícias
recent

O projeto “Mãe Gestante” já beneficiou mais de mil mães em Santo Antônio dos Lopes

Entrega de Enxoval

Mesmo apesar da pandemia a prefeitura de Santo Antônio dos Lopes por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS está mantendo por meio de visitas domiciliares a entrega de Kits Natalidade para as gestantes que formam o grupo de acompanhamento do “Projeto Mãe Gestante”, que são assistidas pelas equipes de profissionais de Saúde, Assistência e no oitavo mês de gestação recebem o enxoval do bebê. 
Projeto Mãe Gestante

Segundo a Coordenadora do CRAS, Joane Elen, o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) é oferecido pelo (CRAS) desde o inicio da gestão Cidade de Todos e tem como objetivo, apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade social, prevenir a ruptura de laços, promover o acesso a direitos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias assistidas. “Graças a Deus e o apoio que recebemos da nossa secretaria Hadilla Campos por meio da prefeitura, esse programa hoje é um grande sucesso entre as gestantes, e posso afirmar com muita alegria que o projeto Mãe Gestante já beneficiou mais mil gestantes da sede e zona rural com todo o apoio e atenção que elas precisam e merecem”, afirmou a coordenadora. 
Roseane Gonçalves - Gestante

A jovem Francisca Martins ressaltou a importância do programa e a felicidade de está recebendo o enxoval do seu bebê em casa com toda comodidade. “Esse projeto é muito importante porque nos garante as orientações por meio das reuniões, das consultas e passa uma confiança muito grande durante toda a gravidez e melhor ainda é receber esse enxoval com tudo da melhor qualidade”, gostei muito disse a gestante. 
Francisca Martins - Gestante

Projeto Mãe Gestante 

Projeto Mãe Gestante 


Fonte 
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.