Últimas Notícias
recent

Alunos da zona rural de Timbiras recebem kits de alimentação escolar

Morro Branco

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã do dia 13, a distribuição de kits de alimentação escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino da Zona Rural. Na oportunidade também foi entregue material de limpeza para as escolas e álcool em gel. A entrega dos kits de alimento tem como base o programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 
Santo Antônio

O objetivo, é que, mesmo nesse período de crise devido à pandemia do novo coronavírus, os alunos das comunidades rurais que estão sem aula não fiquem desassistidos da alimentação escolar. A distribuição dos kits no seu primeiro dia atendeu 13 escolas das seguintes regiões, do Santo Antônio, Lagoa do Tufy, Sapucaia, Sete, Morro Branco, Lagoa Grande, Carmo, Bacaba e demais regiões. 
Lagoa do Tufy

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Raimundo Nonato Sousa da Silva, desde o início da crise do novo coronavírus, que a secretaria de Educação vem desenvolvendo ações para amenizar a interrupção das aulas provocada pela pandemia. “Graças a Deus e ao nosso prefeito Dr. Antônio Borba, que tem nos dado total apoio, estamos podendo desenvolver várias ações para amenizar o prejuízo dos alunos por conta dessa paralização, e essa distribuição de kits faz parte do nosso planejamento para minimizar os impactos causados pelo vírus, e todos os esforços estão sendo empregados no sentido de combater a pandemia”, afirmou o secretário. 
Sapucaia

Povoado Sete

Bacaba dos Frozinos

Nalda Pereira - Professora
 
Povoado Morro Branco

Material de limpeza

Equipe de entrega

Lagoa do Tufy

Equipe de entrega

Zé Mario - Coordenador de entrega


Fonte
Ascom/prefeitura de Timbiras - MA.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.