Últimas Notícias
recent

Em Peritoró Vereador Adriano Macedo desiste da reeleição e declara apoio ao vereador Naldo Lisboa.

Naldo Lisboa e Adriano Macedo

O vereador, Adriano Macedo, usou a tribuna da Câmara Municipal de Peritoró nesta segunda feira 29, para anunciar a todos que não tentará a reeleição para vereador este ano. Ao mesmo tempo, aproveitou a oportunidade para declarar o seu apoio ao presidente da Câmara, Naldo Lisboa, que buscará mais uma reeleição. 

Adriano Macedo foi eleito em 2016 pelo PCdoB, obtendo 449 votos, sendo o 4º mais votado da cidade. Em seu pronunciamento o vereador Adriano, falou que continuará participando ativamente da vida política na cidade e que estará junto com o vereador Naldo, lutando para sua reeleição. 

Naldo Lisboa, mesmo sendo um dos vereadores mais antigo da casa, é a primeira vez que comanda o Poder Legislativo Peritoroense. Eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020, com votos de todos, tem surpreendido positivamente, conseguindo uma administração marcante, competente, honesta e democrática. Naldo tem hoje o apoio de todos os vereadores em sua administração, da situação e oposição, buscando sempre o entendimento de todos. 

Com um forte poder de articulação, buscando sempre o entendimento, o presidente Naldo tem conseguido fazer do Poder Legislativo Municipal a casa do Povo, e um espaço de decisões importantes para o município de Peritoró. Sempre buscando o diálogo, o respeito e a união entre seus pares, tem conseguido o apoio de todos os edis da casa e agora para a sua reeleição vai ter o importante apoio do amigo de parlamento Adriano Macedo, que vai ajudar Naldo Lisboa na sua reeleição.

Assista o vídeo de Adriano Macedo declarando apoio a Naldo Lisboa 

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.