Últimas Notícias
recent

Em Santo Antônio dos Lopes moradores do Junco comemoram a pavimentação asfáltica

Junco

No povoado Junco a prefeitura já concluiu o serviço de pavimentação asfáltica em toda a extensão reivindicada pelos moradores, e a já vai iniciar o trabalho de sarjeta, meio fio e cumprir mais um compromisso da gestão Cidade com aquela localidade como fala o secretário, Manoel de Sousa Lima (Manelinho). “Serão quatro povoados com essa ação de pavimentação asfáltica, e graças a Deus já concluímos a nossa primeira etapa aqui no povoado Junco onde já fizemos a drenagem e a pavimentação asfáltica e já vamos iniciar o serviço de Sarjeta e meio fio para fazer a inauguração e entregar aos moradores”, afirmou o secretário. 
Manelinho - secretário de Infraestrutura

Com o serviço do asfalto do Junco concluído e as mudanças positivas que vão proporcionar para os moradores o lavrador José Veloso disse que o momento é de comemorar e gradecer porque o povoado Junco já era bom, agora vai ficar melhor ainda. “Eles estão fazendo um serviço muito bem feito com as galerias para passagem da água, o asfalto bem grosso e ainda vão fazer sarjeta, meio fio, e pode ter certeza vai ficar bom demais”, disse o lavrador. 
 José Veloso - lavrador

Com o asfalto concluído no povoado Junco as maquinas já estão trabalhando a todo vapor na pavimentação asfáltica ligando Ranchada ao Pé da Serra, realizando um sonho antigo dos moradores. 
Pé da Serra

Pé da Serra

Junco

Junco

Junco

Junco

Junco

Junco

Junco

Junco

Fonte
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.