Últimas Notícias
recent

PIRAPEMAS: Nota de esclarecimento de Neto Jhones

Quero dá a todos o meu bom dia, e pedir ao meu grandioso Deus que continue me abençoando e peço muitas bençãos aos pirapemenses! 

01: Quero nesse momento poder compartilhar com todos vocês essa graça recebida por Deus. 

02: Fiz o meu cadastro do auxílio emergencial do Governo Federal e fui contemplado por atender todas as regras exigidas pelo programa social. 

03: Mais por quais razões me levaram a fazer o auxílio emergencial? 

03: Devido ao momento de dificuldades financeiras que me levaram ao fundo do poço desde o ano de 2016 em Pirapemas. 

04: Qual foi o motivo e quem me causaram tudo isso em minha vida? 

05: A invasão da minha empresa conhecida em Pirapemas por TV Super canal 30 localizada na Avenida Vitorino freire próximo da escola estadual Pirapemas, Tv está que seria de grande importância e levaria ao nosso povo a informação com credibilidade e imparcialidade. 

06: Mais infelizmente aconteceu um atentando uma invasão covarde, sem mandato judicial, feita Pelo todo poderoso ex-secretário de Finanças de Pirapemas, Fernando Cutrim, que hoje é o pré-candidato a prefeito Prefeito. 

07: Mesmo eu tendo protocolado toda a documentação da minha empresa na prefeitura no setor de tributos e também pago o alvará e IPTU no valor por eles estabelecidos mesmo assim Fernando Cutrim e seus capangas não respeitaram meus direitos de cidadão e a liberdade de Imprensa. 

08: A desculpa dele era que a TV era Pirata desculpa essa descartada e com provas documentais que não é verdade, ele sabe muito bem disso, sabe porquer, ele chegou a procurar ANATEL em São Luís para saber das informações sobre a minha TV em Pirapemas e lá foi dito e confirmado pela gerente na época a Dra. Carine que a TV Super canal 30 estava dentro do acordo de colaboração do Ministério das Comunicações. 09: Mais ele sabendo que não poderia fechar legalmente, não buscou a justiça para tentar embargar mais sabendo que iria perder ação apelou para o desespero e para a covardia e violência, tomando celular de quem estava filmando a invasão e coagindo e oferecendo propostas de emprego para o funcionário que estava de serviço não o denunciasse na justiça sobre a invasão. 

10: Até a casa onde era instalada a TV eu não pude mais pagar o Aluguel que até o mês da invasão o aluguel estava sendo pago em dias, aproveito a oportunidade para agradecer a dona da casa por ter tido essa paciência, mais tenho fé que Deus vai nos abençoar abundantemente. 

11: Devido todo esse acontecido covarde pedir um valor que tinha investido de mais de 80 mil reais, dinheiro este suado e adquirido ao longo de anos de trabalho honesto, ficando endividado em todos os empréstimos que tinha feito na época. 

12: Até hoje essa situação está na justiça federal, mais um dia tudo isso será corrigido porque a justiça tarda mais não falha e quem anda com a verdade não teme. 

13: Outro acontecimento misteriosamente a torre da TV Super foi derrubada na calada da noite e até hoje infelizmente não descobrimos o autor, mesmo sendo feita perícia criminal, na oportunidade aproveito para agradecer a Secretária de Segurança do Maranhão por ter determinado e mandado uma equipe de perícia para Pirapemas na época do acontecimento. 

14: Foi isso que me levou a solicitar o auxílio emergencial porque desde a invasão da TV super canal 30 não pude mais me reerguer financeiramente. 

15: E todas as ações que estive junto com amigos realizando em Pirapemas foi fruto de doações de colaboradores, que se sensibilizaram com a triste situação que o nosso povo pirapemense passa ao logo desses oito anos, e graças a Deus estes 600,00 já serviu muito não só pra mim, mais pra muita gente amiga que também recebeu alguma doação transformada em cestas básicas e até matérial para ser confeccionada voluntariamente máscaras de proteção, tudo isso foi para levar ao nosso povo humildes e necessitado uma…

16: Quero dizer que irei continuar lutando e dividindo o pouco que eu ganho com os meus amigos pirapemenses.

17: Vamos continuar lutando contra esses que se dizem poderosos e donos de PIRAPEMAS.

18: Já tiraram quase tudo que eu tinha de valor agora só falta tirarem a minha vida, porque ate minha honra de homem e pai de família eles tentaram me tirar, mas a justiça acompanhada da verdade estão chegando, e todos saberão das armações planejadas e orquestradas e conluios na calada da noite por este Candidato a Prefeito Fernando Cutrim. 

19: Deixo claro e avisado a todos os pirapemenses, se alguma coisa de mal ou atentado contra a minha vida, o culpado é ele! Porquer nunca construí Inimigos em nem um lugar, só construí amizades verdadeiras em toda a nossa região. E por ventura acontecer, somente assim eles me calarão, mas lhe garanto em cada canto desta cidade terá meu sangue clamando por justiça.

20: Mas de uma coisa todos podem ter certeza, Eu, Neto Jhones tenho dignidade e honra e coragem que nunca irei me curvar para eles.

21: Sei da agonia e o desespero dele e do ódio e maldade que existe dentro do seu coração, tudo isso só porque o meu nome está sendo naturalmente cogitado e acalmado por vários amigos para ser pré-candidato a prefeito de Pirapemas, aproveito e peço a cada Pirapemenses que façam suas reflexões entre dignidade e a covardia, entre um trabalhador e um que veio parar aqui em Pirapemas após cometer crimes financeiros verbas públicas em outro município. 

22: Não tenho medo de perseguições e nem ameaças de morte fique bem claro aqui.

23: Pra finalizar Deixo aqui o meu abraço forte a todos os companheiros que estão comigo nessa caminhada e vamos a luta com a proteção de Deus e o apoio de todos.

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.