Últimas Notícias
recent

Prefeito Dr. Antônio Borba mais uma vez honra compromisso e realiza sonho de décadas de construção de poço no Povoado Juçara


Povoado Juçara

A aposentada Maria Rodrigues e sua família vivem na localidade Juçara que fica a 40 km da sede do município, e há décadas sofrem com uma dura realidade de ter que andar quase dois quilômetros em busca de água para beber e para as demais necessidades diárias. “Eu infelizmente não posso mais fazer esse serviço, quem vai é meu neto Jenilson, mas ele sofre muito porque leva um botijão de 20 litros e traz no ombro, as vezes no carro de mão e raramente vai de moto”, concluiu. 
Maria Rodrigues - Aposentada

Para resolver o problema de forma definitiva, foi contratado uma equipe para a perfuração do tão sonhado poço, e a boa notícia foi dada na manhã da quinta-feira (16), pelo próprio prefeito Dr. Antônio Borba, acompanhado do vice prefeito Neguinho das Flores e do vereador Wilson Vieira. “Dona Maria é uma senhora de idade e tem um sonho de ter água aqui onde criou os filhos, nós fizemos um compromisso de perfurar um poço aqui e nós fizemos um compromisso de realizar esse sonho dela, sabemos das dificuldades financeiras que enfrentamos, mas vamos fazer, está aqui já à equipe para fazer o tão sonhado poço”, concluiu o prefeito. 
Dr. Antonio Borba com as famílias 

O poço será de aproximadamente 40 metros de profundidade, com estrutura e caixa d’água e todas as condições para garantir água de qualidade em abundancia para as cinco famílias aqui assentadas. A notícia deixou a lavradora, Iraci da Silva feliz da vida. “Só Deus mesmo para abençoar o Dr. Antônio Borba por essa maravilha que ele está fazendo aqui  para nós, eu sempre confiei e sabia que na hora certa ele vinha nos dá esse presente, e a hora chegou”, afirmou a lavradora.
Iraci da Silva - Lavradora

Situação Atual

Situação Atual

Prefeito com os moradores

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Um comentário:

  1. Começou agora atrás dos votos o q eu acho engraçado pq não vez antes pq só agora na hora da política pensa o povo é besta timbiras precisa mudar essa história

    ResponderExcluir

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.