O homicídio, com requintes de crueldade, chocou a população coroataense e não por acaso surgiram as mais diversas informações sobre outros crimes praticados pelo rapaz, ou boatos de alguém que o viu em determinado bairro. A polícia diz que o indivíduo continua escondido, mas será preso.
Além das crianças assustadas, há relatos de jovens que estão deixando de assistir aula à noite com medo de serem as próximas vítimas. No whatsapp, por exemplo, há quem compartilhe a notícia de que “Sola” vai invadir escolas para matar estudantes. Para a polícia nada disso é verdade.
Quem é o “Sola”?
Pouco ainda se sabe sobre esse rapaz que foi criado apenas pela mãe. Recentemente um áudio compartilhado nas redes sociais mostrava o que seria um rap gravado por ele onde confessava o assassinato de Francileude e a forma como agia para cometer os crimes.
Nesta sexta-feira (9), um áudio de uma criança cantando trechos do rap foi compartilhado em grupos do whatsapp, causando espanto entre usuários. No áudio, o menino dizia “Eu sou o Solinha, eu vou ti matar, eu vou ti degolar”.
A polícia está na expectativa de prender o “Sola”, o degolador, como está sendo chamando. Nesta semana, depois de investigações, a PM localizou e prendeu um indivíduo conhecido como “Santão”, ele é apontado, segundo relato de testemunhas, como o responsável por levar comida para “Sola”. As investigações estão sendo intensificadas e a prisão daquele considerado o maior procurado pela polícia de Coroatá parece ser apenas questão de tempo.
Fonte; Coroatá Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário