Ela nasceu com uma grave doença do coração e desde então luta para não morrer. Está, desde que nasceu em 31 de outubro de 2016 internada no Macrorregional de Coroatá, mas precisando urgentemente ser transferida para uma UTI em São Luís, o problema é que nunca surge uma vaga.
O caso já foi parar na JUSTIÇA. O competente advogado codoense, Dr. Hômulo Buzar, conseguiu, por meio de uma ação, a ordem judicial para a internação da garota, mas nem mesmo isso ajudou. Vitória continua em Coroatá até o fechamento desta reportagem que foi colocada ontem à noite no blog do companheiro Acélio Trindade .
Segue abaixo os dados que estão circulando nas redes sociais mobilizando pessoas do povo, advogados e jornalistas em torno deste sofrimento:
Maria Vitória da Silva Salazar – Data de nascimento: 31/10/2016
Nome dos pais: Suane Lopes da Silva e Jocilvan da Silva Salazar
Cardiopatia Congênita: CIA, CIV e Estenone Pulmonar.
Maria Vitória encontra-se internada, desde seu nascimento, na UTI Neo Pediátrica do Hospital Macrorregional de Coroatá/MA. Ela necessita, URGENTEMENTE, ser transferida para o Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos ou outro que disponha de suporte cardiopediátrico e realize cirurgia cardíaca pediátrica.
Fonte: Blog do Acélio
Nenhum comentário:
Postar um comentário