Talvez por ter perdido as estribeiras com essa pessoa que lhe pedia emprego, a secretária Taniery Cantalice tenha perdido a noção do que poderia falar e causar um MAL ESTAR entre seus colegas de trabalho, e até mesmo ter que receber uma “CHAMADA” de seu chefe maior, que é o prefeito Fábio Gentil. Depois do fato, certamente o prefeito pediu para que Cantalice tenha mais cuidado quando for falar ao telefone.
O OUTRO LADO
Não se sabe o que a outra pessoa, chamada de “Juju” por Taniery Cantalice, tenha dito para que ela chegasse a esse ponto de dizer que só chamaria para sua secretaria pessoas competentes e não exatamente aquelas que votaram em Fábio Gentil. Até mesmo aqueles que votaram em Léo Coutinho, caso sejam competentes, devem trabalhar com ela na secretaria da mulher. O blog não teve acesso ao outro áudio, ou seja, o da pessoa com quem Taniery Cantalice falava.
TODOS QUE TRABALHARAM EM MINHA CAMPANHA FORAM PAGOS.
Para piorar a situação a “destrambelhada”, a secretaria Taniery Cantalice foi mais além. Ela disse que todas as pessoas que trabalharam na campanha dela foram pagas, e que esses não teriam prioridade em emprego e sim aqueles que trabalharam “VOLUNTARIAMENTE”. Ou seja, a própria secretaria se contradiz quando fala isso, se ela mesma diz no áudio que precisa de pessoas competentes.
Quer dizer que mesmo uma pessoa sendo incompetente e tenha trabalhado voluntariamente na campanha dela terá um emprego? Bom, até concordamos quando Cantalice diz que precisa de pessoas competentes, isso é fato. Mas ela também não pode menosprezar as pessoas de Caxias que não tem qualificação. Menos secretaria! Bem menos! Vá com calma que o santo é de barro. O blog está à disposição de Taniery Cantalice caso ela queira se pronunciar sobre esta postagem.
do blog do de Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário