Últimas Notícias
recent

Em Timbiras obras de melhorias de estradas levam alegria e dignidade à zona rural do município

Estrada pronta

Em visita as regiões da Santa Cruz, São Benedito do Gonçalo, Gameleira, Bom Jardim e Eira do Raimundo Miguel, a equipe de reportagem do Blog do Romenigue pode conferir de perto a alegria e satisfação dos moradores com a obra de construção dos 20 km da tão sonhada estrada que começa no povoado Carro Quebrado e vai até a localidade Sapucaia, com bueiros e empiçarramento de qualidade.
Estrada pronta

O recurso foi conseguido pela prefeitura através da gestão “Cidade de Todos”, Junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional por meio da CODEVASF, depois de muita luta do prefeito Dr. Antonio Borba, para resolver o problema das famílias que viviam praticamente isoladas.
Estrada pronta

Segundo Dr. Antonio Borba, quando assumiu a prefeitura encontrou as famílias daquela região numa situação difícil, praticamente isoladas por falta de caminhos de acesso, sem condições de transportar os alunos, a safra dos produtores e apenas motos circulando com muita dificuldade, por isso, firmou compromisso de fazer a estrada e melhorar a vida daquelas pessoas. “Hoje com a estrada feita todos estão animados porque valorizou as propriedades, facilitou a vida dos lavradores na hora de levar a sua produção para vender nos comércios, nas feiras e fazer dinheiro para atender as necessidades do dia a dia, promovendo dignidade, qualidade de vida e o fortalecimento econômico da região”, afirmou o prefeito.
Dr. Antonio Borba - prefeito

O lavrador Miguel Alves, da Eira do Raimundo Miguel falou que durante anos sofreu demais por falta de estrada e que no período de inverno a situação piorava ainda mais, deixando dezenas de famílias isoladas e jogadas a própria sorte. “Quando a gente ia fazer as compras na cidade tinha que deixar no povoado sapucaia e depois juntar a família e ir buscar no ombro, situação que nos deixava indignados, mas hoje graças a Deus e ao nosso prefeito Dr. Borba, temos uma estrada boa demais, sem defeito que nos enche de orgulho e a gente pode ir à cidade na hora que quiser sem problema”, disse o lavrador muito satisfeito.
Miguel Alves - lavrador





















Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.