Recebimento Vacina
Na tarde da quinta-feira 28, o município de Santo Antônio dos Lopes, recebeu um novo lote de vacinas contra a COVID-19. Desta vez foram 120 doses da vacina Covishield, fabricada pelo Fiocruz em parceria com a Astrazeneca.
O imunológico ainda será destinado ao público de trabalhadores da saúde, mas de acordo com o Informe Técnico de operacionalização da Campanha, alterado em 23 de janeiro de 2021, também foi inserido o grupo de pacientes oncológicos e dialíticos para esta primeira etapa, onde os mesmos poderão receber a primeira dose da vacina, com prescrição do seu médico.
Segundo a secretária municipal de Saúde, Josenilde Lima, ao total já foram imunizados 133 trabalhadores da saúde da rede municipal. “Como sempre fizemos e estamos trabalhando com muito afinco, responsabilidade e compromisso nessa campanha, seguindo rigorosamente as orientações da secretaria de estado da saúde e o que determina o governo federal por meio do ministério da Saúde”, afirmou a secretaria.
Fonte
SECOM/Prefeitura de SAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário