Últimas Notícias
recent

Em Timbiras prefeitura inicia entrega de Kits de merenda escolar

Kits merenda escolar

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), iniciou na segunda-feira (15), a distribuição de kits de merenda escolar nas unidades de ensino da zona urbana e segundo informações do secretario municipal de Educação, Raimundo Nonato, o trabalho já foi concluído. “Com o recurso da merenda que chegou em 2021, nós imediatamente adquirimos a merenda escolar que já foi distribuída nas escolas da zona urbana e que está sendo entregue nesse primeiro momento em forma de kits, para que a família do aluno leve para casa e esse aluno seja alimentado em sua própria residência”, afirmou o secretário.
Mundoca Alvim

Na escola Manoel Burgos localizada no bairro São Sebastião a gestora da unidade, Raquel de Brito Moraes, falou da satisfação de receber os kits de merenda escolar e ressaltou a importância da alegria das famílias ao receber os alimentos. “Estes são os primeiros kits de 2021, e a gente recebe com muito prazer para entregar as famílias nesse momento tão difícil que estamos passando, e aqui, o nosso principal critério é priorizar as famílias mais carentes e mais vulneráveis na questão alimentar, todos nós sabemos que não é possível entregar as famílias de todos os alunos, por isso, nos priorizamos aquelas em situação mais urgente”, disse a gestora.
Manoel Burgos

Os municípios já iniciaram o ano letivo  com grandes dificuldades para comprar a mesma quantidade de merenda escolar do ano anterior, pois ainda não houve aumento nos repasses e os produtos subiram muito de preço em relação ao ano passado.
Entrega nas escolas

Dica Pereira

Entrega nas escolas

Produção
Blog do Romenigue

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.