Últimas Notícias
recent

Prefeitura de Timbiras consegue recurso para melhoria da estrada das Almas Sozinhas

Obra em andamento

Por meio de um aditivo conseguido junto ao governo do estado no recurso de construção da ponte sobre o riacho Santarém, a prefeitura foi contemplada com o serviço de melhoria dos 3.800m da estrada das Almas Sozinhas, que inicia no bairro Santarém e vai até a MA-026, que liga Timbiras a Coroatá.
Construção de bueiro simples

A obra vai garantir que sejam implantados dois bueiros duplos e três bueiros simples, todos de 1000 circulares e ainda o melhoramento com piçarra em toda a extensão da estrada que segundo o prefeito, Dr. Antonio Borba, é mais uma conquista e que chega num momento muito importante. “É uma estrada que a gente melhora todo ano, mas precisava ser bem mais estruturada da forma que está sendo feito agora graças ao nosso compromisso e a boa vontade do governador Flavio Dino. Todos nós sabemos da construção da ponte do riacho Santarém que está em andamento e caso as chuvas fiquem muito intensas e interrompa a passagem no desvio feito, a gente precisa de uma alternativa para não deixar os nossos amigos isolados em função da construção da ponte que é tão precisa e necessária para os timbirenses”, afirmou o prefeito.
Bueiro duplo

O aposentado Manoel Gama da Silva, disse que o serviço está ficando muito bem feito. “Dr. Borba é um homem de palavra e quando veio aqui e prometeu para nós que iria fazer a melhoria dessa estrada eu nunca tive duvidas, pois quando ele promete você pode acreditar que a promessa será cumprida”, disse o aposentado.
Manoel Gama da Silva - Aposentado

Francisco das Chagas - lavrador

Jose Alves - lavrador

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Obra em andamento

Produzida por:
Blog do Romenigue

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.