Últimas Notícias
recent

Naldo Lisboa fez uma gestão atuante e transparente na câmara de Peritoró

Naldo Lisboa

No período de 2019 a 2020 a Câmara de vereadores de Peritoró-MA, teve como seu presidente o atuante vereador Naldo Lisboa do (PSC). Durante os dois anos da sua gestão buscou sempre a união dos parlamentares em prol de uma politica forte que pudesse garantir o crescimento econômico do município e a qualidade de vida dos peritoroenses.

Naldo Lisboa

Como presidente sempre primou pela transparência  e responsabilidade dos seus atos administrativos, manteve os pagamentos dos servidores em dia com terço de férias e 13º. Garantiu tratamento de igualdade aos colegas vereadores. Fez ampla reforma na estrutura do prédio, comprou moveis novos e ainda climatizou para garantir conforto, bem-estar e acolhimento digno a população que sempre compareceu para assistir as sessões. E no final da sua gestão fez um ato inédito de compromisso, responsabilidade  e honestidade como gestor publico fazendo a devolução de mais de 70 mil reais ao executivo.   .
Inauguração de reforma

Em conversa com a redação do Blog do Romenigue, Naldo Lisboa, afirmou que ter sido presidente da Câmara de vereadores de Peritoró, foi muito importante para a sua vida politica, lhe deu experiência e maturidade para seguir adiante de cabeça erguida com a certeza do dever cumprido e preparado para enfrentar projetos maiores dentro do município. “Foram dois anos de aprendizado com muitos projetos, indicações e requerimentos feitos e aprovados em prol de um município cada vez melhor. Dois anos de união e troca de experiências para encontrarmos sempre a melhor saída junto ao executivo municipal, estadual e as demais esferas para resolver os problemas do nosso povo. E quanto à estrutura física e administrativa da câmara fizemos uma grande transformação com ajuda dos colegas vereadores, funcionários e do povo através de suas sugestões, mas buscando sempre a transparência e a responsabilidade na aplicação dos recursos recebidos”, ressaltou Naldo Lisboa que foi reeleito para o VI mandato de vereador.
Após a reforma

Após a reforma

Após a reforma

Após a reforma

Após a reforma

Após a reforma

Por 
Blog do Romenigue

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.