Últimas Notícias
recent

Santo Antônio dos Lopes tem a melhor média vacinal contra a covid-19 na regional de Presidente Dutra

Vacinação com agilidade

De acordo com as informações do site da secretaria de estado da Saúde (SES) atualizado na quarta-feira 21, Santo Antônio dos Lopes tem o melhor desempenho na vacinação contra a covid-19 entre os 16 municípios da regional de Presidente Dutra. Das 2.978 doses recebidas a secretaria de saúde do município por meio de suas equipes de imunização já aplicou 2.690. O que representa um percentual de 90.33% de doses aplicadas, seguindo rigorosamente os protocolos da secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde.
Vacina em domicilio

Desde o inicio da vacinação a secretaria de saúde vem adotando estratégias para facilitar o acesso de cada publico alvo ao uso da vacina, garantindo agilidade e rapidez na aplicação das doses para que o município esteja sempre apto a receber novas doses e possa avançar cada vez mais com a imunização da população como fala a secretária de saúde, Josenilde Lima. “Logo ao receber as doses enviadas pela secretaria de estado da saúde, imediatamente é iniciada a imunização seguindo rigorosamente o que determina o ministério da saúde e graças a Deus, ao nosso planejamento e a determinação das nossas equipes estamos tendo sucesso na vacinação, mas o nosso objetivo é melhorar cada vez mais”, disse a secretaria.
Equipe externa de vacinação

Agora a vacinação é para trabalhadores da educação com idade a partir de 55 anos, a quem o município convida a comparecer o mais rápido possível aos locais de vacinação para que sejam imunizados contra a covid-19.

Fonte
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.