Últimas Notícias
recent

Em Santo Antônio dos Lopes a zona rural continua sendo orientada no combate a Covid 19

Zona Rural

Na manhã do dia (27), a equipe da vigilância Sanitária e Ambiental do município de Santo Antônio dos Lopes, foi aos povoados Centrinho, Ranchada, Criolir, Santa Edvirgens, Sitio Novo e Baixão do Mesquita, conversar com a população e orientar sobre os cuidados que deverão ter para se proteger do coronavírus que precisa ser combatido com uso de máscara, de álcool em gel, distanciamento adequado e nunca ficar em local com aglomeração.
Zona Rural

Na oportunidade também foi distribuído mascaras de tecido doadas pela empresa ENEVA, que tem sido uma grande parceira no combate ao vírus no município.
Zona Rural

Segundo a secretária municipal de Saúde Josenilde Lima, é importante que a zona rural também seja conscientizada sobre as medidas de proteção contra a Covid 19, pois com o vai vem das pessoas há diversos lugares, o vírus pode estar em qualquer ambiente. “A nossa preocupação é constante com a saúde da nossa população, por isso, estamos indo com frequência a zona rural fiscalizar as aglomerações e orientar sobre a prevenção contra o vírus. Quero aqui também gradecer a parceria da empresa ENEVA, que tem sido importante nessa luta contra o coronavirus, um exemplo disso, foram as máscaras de tecido doadas ao município para que fossem distribuídas na zona rural”, disse a secretária.





Fonte
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.