Últimas Notícias
recent

Santo Antônio dos Lopes ganha incentivo do estado por resultados na vacinação de rotina

 

Câmara de conservação de Imunológicos

A secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio dos Lopes recebeu com muita alegria uma Câmara de conservação de Imunológicos doada ao município pela Secretaria de Estado da Saúde do maranhão.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Josenilde Lima, a conquista foi possível por conta do desempenho do município na vacinação de rotina realizada no ano de 2019. “A vacinação em nosso município sempre foi levada muito a serio, sempre buscamos estar acima das metas estabelecidas pelo estado e ministério da saúde, mas ter o nosso trabalho reconhecido pela secretaria de estado da saúde por conta do nosso desempenho e ainda ganhar uma Câmara de conservação de Imunológicos nos deixa muito orgulhosos e motivados para continuar fazendo o nosso trabalho cada vez melhor”, afirmou a secretária.
Josenilde Lima - secretária de Saúde

Também conhecida como geladeira ou refrigerador para vacinas, a câmara de Conservação de vacinas possui uma excelente capacidade de conservação, mantendo a qualidade do material de vacinação com toda a sua qualidade por muito mais tempo.

Fonte
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.