Últimas Notícias
recent

Chapada da Alegria recebe equipes da prefeitura de Timbiras para discutir ações do PPA

PPA Chapada da Alegria

Na tarde do domingo dia 01, foi à vez do povoado Chapada da Alegria receber as equipes técnicas da prefeitura com a participação de representantes do legislativo e demais órgãos municipais visando à elaboração do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2022/2025. A reunião teve a participação de aproximadamente 150 pessoas representando 12 povoados e foi conduzido pelo secretário de Administração Edmundo Nascimento. O evento teve a participação do Prefeito Dr. Antonio Borba, primeira dama e secretária de Assistência Social Aurelice Gomes, vice-prefeito Neguinho das Flores, dos vereadores, Manoel de Jesus, Maria do Lezui, Enéas do Cecílio e professor Junão, chefe do departamento de iluminação publica, secretário de Agricultura André Rodrigues e de Saúde Lezui Mousinho.
Jorge Santos - Povoado Mamorana

O evento iniciou com a fala dos vereadores ressaltando a importância da participação popular sempre que o município vá planejar ações a serem realizadas a médio e longo prazo, seja na sede ou zona rural, e que, o gestor que tem compromisso com o povo faz exatamente como está fazendo o prefeito Dr. Borba, ouvindo, discutindo, explicando a origem dos recursos, como fazer para conseguir e prestar contas das ações já realizadas como fala o próprio prefeito  Dr. Antonio Borba. “Na minha vida sempre primei pela transparência, honestidade, trabalho serio e na minha gestão de prefeito não poderia ser diferente, estamos fazendo o que é possível fazer sem falsas promessas, por isso faço questão de estar presente em todas as reuniões do PPA, seja na sede ou zona rural para ouvir as demandas e discutir as prioridades exatamente com quem vive os problemas no dia a dia, e a partir daí, buscarmos as soluções com compromisso, determinação e responsabilidade como temos feito desde que assumimos a prefeitura”, afirmou o prefeito.
Dr. Antonio Borba - Prefeito

O evento contou também com a presença da equipe de imunização contra a covid 19 da secretaria municipal de saúde, que vacinou aproximadamente 40 pessoas como fala o secretário de Saúde Lezui Mousinho. “O nosso objetivo é imunizar toda a nossa população da sede e zona rural, por isso, estamos aqui aproveitando essa oportunidade e ofertando a vacina com o compromisso de retornar para garantir a segunda dose aqui mesmo na comunidade Chapada da Alegria”, disse o secretário.
Vacina Contra Covid 19

Vacina Contra Covid 19



Vereador Manoel

Vereadora Maria do Lezui

Vereador e professor Junão


Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.