Últimas Notícias
recent

Prefeitura de Timbiras inicia perfuração de poço no Bairro São Sebastião

Inicio perfuração

Na manhã desta quarta-feira 06, a prefeitura de Timbiras iniciou na Rua do Alto no bairro São Sebastião, a perfuração de um poço artesiano de médio porte, para oferecer agua potável a todas as famílias das proximidades. O objetivo é fazer uma perfuração de no máximo 60 metros de profundidade, com cautela absoluta para não correr o risco de ultrapassar o lençol de agua doce e obter uma vasão que seja suficiente para atender as famílias.
Melhoria do espaço ao redor 

Recentemente a prefeitura perfurou na mesma Rua um poço de grande profundidade conseguido junto ao governo federal para fazer o abastecimento de todos os moradores da parte alta do bairro, mas infelizmente a agua deu salgada sem condições para o consumo ou qualquer outra atividade do dia a dia.

Sabendo da situação critica das famílias por conta da falta d’água diária enfrentada pelos moradores, o prefeito Dr. Antonio Borba autorizou a perfuração de um novo poço com uma vazão menor, mas que possa oferecer agua de qualidade e tirar as famílias daquela situação de sofrimento diário na luta por agua.

Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.