Últimas Notícias
recent

Vereador Junão consegue trator Agrícola para a Comunidade Alegria

Recebimento Trator 

À tarde da sexta-feira (19) foi de grande importância para os moradores da Comunidade Alegria, que fica a 25 km da sede do município de Timbiras – MA. Na oportunidade a Presidente da Associação de Produtores (as) Rurais São Francisco, Maria de Jesus da Silva de Carvalho e o tesoureiro Ismael Rocha da Cunha acompanhados do vereador e professor Junão, foram até a Capital São Luís receber do Deputado Federal, Edilazio Junior (PSD) por meio do vereador Junão, um trator agrícola para fortalecer a Agricultura Familiar e a renda das famílias beneficiadas como fala a Presidente. Maria Dijé. “Era um sonho antigo da nossa comunidade, mas que agora por meio do vereador Junão e do Deputado Federal Edilazio Junior virou realidade, estamos felizes, muito gratos e vamos saber utilizar muito bem em beneficio de todos os companheiros e companheiras essa ferramenta tão importante e necessária para nossa comunidade”, afirmou a presidente.
Recebimento Trator 

A cerimonia de entrega foi no galpão da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF). O equipamento foi conseguido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Edilazio Junior por meio de indicação do vereador Junão. “Desde a nossa primeira gestão como vereador que estamos buscando fazer um mandato de verdade do para o povo. A prova disso, já conseguimos uma VAN para a Assistência Social, uma emenda para a Saúde, Kits de Internet e agora um trator agrícola além de outras conquistas que estão por vir. Quero aqui agradecer imensamente o meu amigo, meu deputado e parceiro de fé Edilazio Junior que tem sido muito sensível as nossas demandas em prol dos Timbirenses, por isso posso afirmar que sou muito grato e que estamos juntos para o que der e vier”, disse o vereador.
Vereador Junão

Quero também agradecer o Deputado Estadual Arnaldo Melo que gentilmente custeou a prancha para trazer o trator da capital até nossa cidade. A chegada do trator será na segunda-feira 22, e a entrega para os produtores será na sexta-feira 26, feita pessoalmente pelo o nosso Deputado Federal Edilazio Junior.











Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.