Últimas Notícias
recent

Em Timbiras escola Lauro Pereira festeja sucesso do projeto “Alunos Por Excelência”

Aluno por Excelência 

Na manhã desta quinta-feira (17) a Direção do Centro de Ensino Fundamental Lauro Pereira, realizou a premiação do projeto “Alunos Por Excelência”, que foi desenvolvido na escola como forma de incentivo e motivação obedecendo aos critérios de, excelência em notas, comportamento e interesse no aprendizado como fala a gestora da unidade, Katiane Ferreira. “A nossa equipe pedagógica selecionou 24 alunos, sendo 15 do turno matutino e nove do vespertino seguindo rigorosamente os critérios avaliativos. Hoje graças a Deus na presença dos pais, dos vereadores, Professor Manoel, Eneias do Cecílio, Delion do Arimar e toda nossa equipe da escola, fizemos 23 sorteios de brindes e a entrega de um Tablet para a aluna Daniele da Silva Monteiro de 14 anos que ficou muito feliz, mas nós ficamos mais ainda pelo sucesso do projeto”. Disse a gestora.
Projeto Aluno por Excelência 

O vereador e professor Manoel que é apoiador do projeto e ajudou na compra do Tablet fez questão de estar presente e compartilhar a emoção dos alunos e seus pais. “É um momento de alegria está aqui compartilhando com os alunos e seus pais dessa felicidade. Como vereador, professor e cidadão timbirense me sinto orgulhoso de apoiar um projeto de tamanha relevância, que além de estimular os alunos ao aprendizado motiva há dá o melhor de si, e o resultado são 24 alunos se destacando e sendo reconhecidos por seus esforços. Quero aqui destacar também o compromisso do nosso prefeito Dr. Borba em apoiar a educação garantindo aas gestores a liberdade de criar projetos inteligentes em prol do nosso ensino”, afirmou o vereador.
Vereador Manoel e Daniele

A ganhadora do Tablet, Daniele da Silva Monteiro, falou da importância do projeto e da alegria de ser a ganhadora. “O projeto veio numa hora boa, pois a pandemia mudou tudo no jeito de ensinar e a gente precisava ter algo que motivasse. Quanto ao premio eu fiquei muito feliz, pois foram feitos 23 sorteios de brindes e o ultimo ganharia o Tablet e eu fui a ganhadora”. Disse a estudante.
Daniele da Silva Monteiro


























Por:
Romenigue Couto

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Um comentário:

  1. Bom dia. O professor e vereador Manoel não perde uma oportunidade de babá o prefeito, os elogios deveriam ir a quem de direito, aos idealizadores, professores, e em especial, a todos os estudantes da escola. Professor, VC não precisa disso. Mas, é o costume.

    ResponderExcluir

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.