Últimas Notícias
recent

Santo Antônio dos Lopes inicia vacinação de crianças contra a Covid 19

Carlos Eduardo - Vacinado 

A secretária municipal de Saúde de Santo Antônio dos Lopes deu inicio na terça feira (18), no prédio da própria secretaria, a imunização de crianças de cinco a 11 anos de idade contra a covid 19, atendendo incialmente o grupo prioritário das crianças com doenças crônicas e permanentes. Com o decorrer do tempo irá diminuído a idade fazendo também o publico geral de cinco a 11 anos.
Carlos Eduardo, mãe e vacinadoras 

Segundo a Coordenadora de imunização do município, Iludimilla Azevedo, o atendimento é de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde seguindo os critérios exigidos pela campanha. “É necessário que os pais que tem essas crianças com doenças crônicas providenciem um atestado, uma receita ou até mesmo um exame que comprove a doença da criança pra levar junto com o cartão de vacinação e cartão SUS que nós iremos de imediato aplicar a vacina”, disse a Coordenadora.
Carlos Eduardo Já Vacinado 

Acompanhado da mãe Cristiane Silva, o garoto Carlos Eduardo de sete anos de idade morador do bairro Santa Madalena foi o primeiro a chegar pra ser imunizado, segundo a mãe a vacina estava sendo aguardada com muita expectativa. “Eu como mãe estou me sentindo feliz pela imunização do meu filho e o meu conselho aos pais com crianças nessa faixa de idade com doenças crônicas e permanentes é de que não percam tempo e tragam logo seu filho pra vacinar”, disse a mãe.
Iludimilla Azevedo - Coord. de Imunização
Fonte:
Secom/prefeitura de SAL

Romenigue Couto

Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES

Tecnologia do Blogger.